domingo, 1 de julho de 2012

Casa da Barbie - Buenos Aires


Desde que decidimos ir a Buenos Aires, a Barbie Store era um destino certo, já que a Valen é apaixonada pela boneca e tem uma coleção delas. Sua ânsia era a de chegar lá.

Pois bem, a loja fica em Palermo, na Scalabrini Ortiz, 3170, e é rosa, claro. Dentro, tem cheirinho de chicletes e tem tudo o que se refere à boneca: bonecas, jogos, roupas, acessórios, etc. Inclusive, tem uma coleção de Barbies especiais.

Tem um salão de beleza, em que as crianças podem fazer desde penteados e maquiagens até unhas e pintura artística. Tem uma confeitaria, onde os cupcakes são cor-de-rosa e tem até moedas de chocolate com o B impresso.

Infelizmente não conseguimos visitar a Casa da Barbie porque estava acontecendo uma festa de aniversário.

Mas a Valen, depois de muita negociação, fez um penteado de princesa, comeu cupcake e ganhou um estojo de maquiagem.

O lugar é muito legal, mas é caro. Negocie muito bem antes de entrar lá dentro. Porque é de enlouquecer os grandes e os pequenos visitantes.













4 comentários:

  1. Que pena que a Valen nao conseguiu entrar na outra parte! Fica para a próxima,
    Besos de Buenos Aires,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Sim, até porque sempre tem que ter um motivo para voltar, não é mesmo? obrigada pelo coment.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria " viajando com criança " isso eh a mais pura verdade ,quando se trata de passeios cansativos temos que usar da criatividade para que elas. Nos acompanhen sempre que possível.
    Tenho uma dica tambem para as que já conseguem ler,fazermum questionário sobre o lugar para registrar no álbuns de recordações do lugar.funciona como age do de turismo da criança ,com fotos alto ratos,engrecos de parques ,velos e muito mais.
    Parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica. Você pode se identificar e seguir o blogue. sempre que possível, posto novidades.

    ResponderExcluir