Terminado o almoço no El Sobrino del Botín, como contei aqui, passamos no apartamento, pegamos a bagagem e seguimos para Barajas com bastante tempo para os procedimentos de embarque. Ainda bem. Precisei reorganizar uma das malas que estava com 34Kg, o que não era permitido (o máximo de cada mala é 32Kg). Depois do check in feito, de passado o raio X, pega-se um trem até a área de embarque. Tinham me avisado que Barajas era grande, mas não levei fé... e não é que é mesmo?! Portanto, chegue com bastante antecedência. Ah, e na área de check in não tem nada além dos balcões das companhias aéreas. Então, despachou mala, segue para o portão de embarque.
Estávamos felizes com o final da viagem, depois de 23 dias em território europeu, divididos em três países: França, Andorra e Espanha. Um misto de vontade de ficar lá para sempre e de vontade de voltar para a terra da gente. O voo não atrasou e não sofremos qualquer turbulência, nem na chegada em GRU, o que é normal.
Em GRU, embarcamos para POA sem qualquer intercorrência (as caras de sono estão demais...#sqn). Tempo nublado na chegada em Porto Alegre.
Fizemos um chimarrão e seguimos viagem para casa. Nosso cardápio? Feijão (feito na panela que trouxemos de Segóvia e que rachou após o primeiro uso), carne de panela e arroz. Comida simples, com tempero caseiro, que nos aconchega.
Contei sobre o nosso roteiro aqui. Se quiser ler todos os posts sobre essa incrível viagem, clique aqui. São mais de 50 posts contando em detalhes a nossa viagem, os perrengues, os lugares visitados, restaurantes, etc.
Acompanhe as nossas aventuras no Facebook, no Instagram, no Twitter. Quer saber as novidades? Assine a nossa newsletter e toda a vez que um post for publicado, você será avisado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário