domingo, 28 de outubro de 2018

Le jardim - Gramado


Na saída para Taquara está este lindo parque de lavandas, o Le Jardin que, até o mês de setembro, tinha entrada franca. Segundo informado no próprio sítio, a partir de 01/10/2018 iniciou-se a cobrança de ingressos.



O lugar é muito lindo, está numa área de mais de 3 hectares e surgiu em 2006, a partir de um sonho de Jorgito e Patrícia, seus proprietários.



Na parte mais alta, numa estufa, estão mudas de diversas plantas, inclusive de lavandas, para serem comercializadas. Para qualquer lado que se olhe, a beleza e a delicadeza imperam.




Esse prédio amarelo abriga uma lojinha e um café. Os produtos de lavanda são provenientes das lavandas produzidas pelo casal. Os de rosa e de oliva são produzidos em outro local e apenas comercializados ali.







Além de lavanda, tem produtos de limão siciliano, rosas e oliva. São inúmeros produtos: sabonetes, velas, aromatizantes para ambientes, para roupas, para guarda-roupas, etc., todos de excelente qualidade para serem presentados.





Este campo de lavanda é só uma demonstração. Os campos principais não se localizam aqui no parque. Pena que não estavam floridas... Já pensou que perfume deve ter no ar na época da floração?





Esta é mais uma atração confirmada pelo blog, em Gramado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário