segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Revista digital Viagens com filhos: dicas quentíssimas para viajar em família




O Do RS para o Mundo participa de um seleto grupo de blogueiros que adora viajar em família. Para incentivar outras famílias a viajar com seus filhos, nós nos reunimos e criamos o portal Viagens com Filhos, onde você encontra muita informação reunida sobre como viajar com seus filhos de todas as idades, destinos, atrações e muitas outras dicas. São muitos posts com conteúdo exclusivo!

Quer saber sobre o que escrevemos para o portal? Então lá vai:



Para comemorarmos o primeiro aniversário do portal, a gente criou uma revista digital e totalmente gratuita, que você pode ler no seu computador ou no seu telefone ou tablet. Basta fazer o download. São 36 blogueiros com dicas incríveis!



Para ter acesso à revista é muito fácil:

1) Basta acessar a página do portal clicando aqui;
2) Responda às 5 perguntas rápidas, cujo objetivo é traçar o perfil do leitor;
3) Quando você clicar em enviar as respostas, você será reencaminhado automaticamente para o link para que você possa fazer o download gratuito da revista, que é em formato pdf interativo. Ah, e você ainda pode escolher entre duas versões: uma para desktop e outra para celular ou tablete.




Minha contribuição teve como objetivo mostrar que o Rio Grande do Sul tem muitas atrações legais além daquelas que ficam na Serra Gaúcha, o principal enfoque para o turismo.




Gostou? Então nos ajude a divulgar a revista. Compartilhe este post com todos os seus amigos que têm filhos e amam viajar! 

Deixo aqui a minha gratidão a quem efetivamente se dedicou para que o projeto se transformasse em realidade! A revista está linda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário