sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hotel e Spa Laje de Pedra - Canela/RS

By Andrea


Sim, a Serra Gaúcha é premiada por paisagens maravilhosas, como esta. A foto aí de cima foi feita a partir da área do Hotel e Spa Laje de Pedra, em Canela, um lugar maravilhoso para se descansar.


foto de divulgação do hotel

O hotel é de fácil acesso, mas é necessário estar de carro para poder se deslocar entre Canela e Gramado (cerca de 5 km entre uma e outra). A estrutura do hotel é excelente, mas sugiro que você escolha um dos quartos já reformados (o hotel vem se modernizando ao longo dos últimos anos).


foto de divulgação do hotel

Além da piscina externa, há a piscina aquecida, que fica naquela espécie de ginásio. Logo ao lado, fica o Clube do Capitão Quati, lugar perfeito para a criançada se divertir. Funciona o dia inteiro, sempre com atividades monitoradas. Aos menores de 5 anos é imprescindível a presença de um adulto responsável. Aos maiores, basta a identificação dos pais e o número do apartamento.

foto de divulgação do hotel

Ao lado do hotel, que tem uma excelente pista para caminhada e uma boa academia, funciona o Spa, que é um centro de beleza e de tratamento. Tem um mix de massagens que eu muito recomendo...

foto de divulgação do hotel

O café da manhã é dos deuses e o restaurante também é muito bom. E na onde de 'se beber, não dirija', há diversos restaurantes que tem serviço de leva-e-trás. Informe-se na conciergerie para o agendamento.

Há estacionamento com manobrista e internet wi-fi livre. E se você gostou dessa dica, clique na caixa de pesquisa do Booking para fazer a reserva, ali na barra lateral direita do seu monitor. É rápido, fácil e seguro. Este blogue é afiliado Booking.

Carpe diem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário