domingo, 13 de julho de 2014

La Bombonera - Buenos Aires


Para encerrar o nosso dia, que ficou pequeno diante de tantas possibilidades e ideias que tínhamos, fomos visitar La Bombonera, o estádio do Boca Júniors. Optamos pela visita ao Museo Boquense, que se localiza no próprio estádio, seguido do Estadio Tour (Ar$ 55,00 por pessoa). 


O tour é guiado e passa por todo o estádio, com algumas paradas para fotos. Da outra vez, fizemos o tour express, mais curtinho.


Aqueles apaixonados por futebol adoraram estar ali. Os nem tão apaixonados, apenas gostaram. Os que não ligam a mínima, acharam o programa dispensável. Mas como eu estava organizando o passeio, precisava conjugar as vontades de 10 pessoas com anseios e expectativas diferentes.


Ao fim e ao cabo, valeu a pena a experiência. Após o Boca, passeamos por Puerto Madero e nos despedimos da Sílva na Estação do Retiro. Uma hora depois, embarcávamos de volta para o Brasil. E eu com a sensação de dever cumprido.


Foi a minha 6ª vez na capital portenha e, confesso, já tenho um roteiro diferente pensado para a próxima ida para lá. Si hay un lugar que me encanta, es Buenos Aires.

Encerro essa viagem com essa bela canção d'El Chaqueño Palavencino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário