sábado, 2 de junho de 2012

01 ano



Sim, um ano se passou. No começo, pensei em criar um blogue para documentar uma viagem muito legal: eu e mais duas amigas iríamos para a Índia e estávamos nos preparando. Encontros, reuniões, pesquisas, até uma 'palestra', vamos dizer assim, com um amigo em comum que curte muito esse tão país tão ímpar e que lá já esteve algumas vezes.

A viagem acabou não saindo, embora os posts continuem por aqui. Mas a ideia acabou crescendo e eu acabei publicando dicas de viagem para os amigos que sempre me perguntavam informações sobre os lugares que eu já conheço. Além de lugares a serem visitados, indico leituras, filmes, dicas a serem observadas, restaurantes, bebidas e comidas típicas de lugares que visitei. 

Sim, meu blogue acabou se tornando essa mistura de informações. E o mais legal que foram mais de 5 mil acessos em um ano.

Posso considerar isso um sucesso? Acho que sim, embora a ideia não seja essa, mas apenas de informar quem está querendo se aventurar pelo mundo.

Desta forma, agradeço a cada um dos amigos que visitaram o blogue nesse um ano. E convido a ficar conectado nele para, além de conhecer novas dicas, escutar o melhor da nossa música, pois acabei de por o player de uma rádio de que gosto muito, a Radiosul.net.

Valeu, mesmo! Muito obrigada a todos que seguem o meu blogue de viagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário