domingo, 2 de setembro de 2018

Restaurante Le Bife by Érick Jacquin


Ano passado eu não consegui ir no Arturito, da Masterchef Paola Carossella porque não tinha reservado. Neste ano, 2018, reservei as passagens, o hotel e os restaurantes Le Bife e Arturito. Minha ideia era fazer um Circuito Masterchef, mas ficou faltando o do Fogaça. Não tem problema, 2019 está aí!

O Le Bife fica dentro de um hotel e tem o cardápio assinado pelo Erick Jacquin, o francês gordinho nem sempre simpático, mas engraçado, do programa da tv. O prato é único: você escolhe a proteína e os acompanhamentos vêm na mesa (salada, batatas fritas e farofa) ou ficam passando para você se servir à vontade (creme de espinafre, legumes, massa, cuscuz marroquino, etc.).

Escolhi o entrecôte premium black angus, que veio no ponto para menos, como escolhi, acompanhado de molho de mostarda Dijon. 


O restaurante não é muito grande e precisa ser reservado. Tive muita sorte que SP estava vazia nesse período. Mesmo assim, não contei com a sorte. Reservei.




O coquetel aí de cima foi indicado pelo garçom. Chama-se Ana Bráz, e é feito com vodka, xarope de romã, limão, hortelã e água com gás. Bem bom. De sobremesa, Crème Brûlée, maravilhoso!



O preço é padrão SP. Barato não é, mas é uma vez no ano só... hahahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário