domingo, 30 de setembro de 2018

Hard Rock Café Gramado


Transformei minha estadia em Gramado em circuito grastronômico. Elegi restaurantes que não conhecia na cidade, priorizando os recém-inaugurados, como o Hard Rock Café.



Não sou uma exímia conhecedora desta rede, até mesmo porque conheço poucos: o de Veneza, o de Buenos Aires e... acho que o de Gramado. Mas em todos tive excelentes experiências.



A decoração, o atendimento e o alto astral estão presentes em todos os que fui. Rock de melhor qualidade tocando, os garçons se divertindo enquanto trabalham e instrumentos e roupas de ícones do cenário roqueiro mundial completam o cenário.



Em Gramado, está localizado perto da Praça das Etnias. Possui 3 andares e abriga mais de 550 pessoas sentadas. No cardápio, culinária americana, tradicional da rede.


Optamos por hambúrguer, sendo o do Jaime mais apimentado do que o meu. Eles vêm acompanhados de crocantes batatas fritas.




O ponto da carne é importante. E o meu estava corretíssimo.


De sobremesa, escolhemos essa taça enorme com brownie e sorvete. Comemos entre 4 pessoas. Ela é muito grande, mesmo!!!



Segue uma série de fotos da decoração.








Já sei, você quer saber o preço, né? Bem, barato não é, mas é preciso lembrar que: a) estamos em um restaurante americano, que obedece a um padrão internacional, e b) estamos em Gramado, cidade turística e nada barata. Cada hambúrguer custou R$ 60,00. Particularmente, acho muito caro, mas vale a experiência, afinal de contas vou a Gramado uma ou duas vezes no ano, se muito!

Fui em dia semana, quinta-feira, ao meio-dia, e estava vazio. Acredito que aos finais de semana, especialmente na alta temporada, deve ter fila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário