sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Cervejaria do Farol - Canela/RS


Conhecemos a Cervejaria Farol por indicação do staff da Pousada Doce Canela. E adoramos. Basta você agendar, que um motorista vem te buscar na pousada/hotel e depois, conforme o combinado, te leva de volta. Em tempos de beber e não dirigir, uma inteligente solução para proporcionar aos seus frequentadores que degustem a cerveja produzida no local.


Fomos na sexta-feira à noite e tinha música ao vivo. O repertório era excelente. Mas antes de escolhermos a nossa mesa, subimos pela torre do farol até o topo, de onde se pode ter uma visão panorâmica da região.


As cervejas são produzidas ali mesmo e é possível se fazer uma visita guiada para se conhecer o processo de fabrico. No cardápio, pratos típicos de boteco e da culinária alemã. Existem três espaços diferentes no local: um que é restaurante e outros dois que funcionam como bar. 





Eu adorei essa coleção de canecos antigos de chopp que decoram o ambiente. E se você gostar da cerveja, pode até levar para a sua casa algumas garrafas.





O atendimento também é muito bom. Só acho que a calefação podia ser um pouco melhor, especialmente nos banheiros... De lembrar que a temperatura estava negativa naquela noite e não era possível tirar o casaco lá dentro... Ok, sim, eu sou a chata do frio! Reconheço! Mas gosto de me sentir confortável e mesmo com toda a cerveja que tomei, sentia frio... Fazer o quê, né? 

Segundo o saite, o local funciona de terça a sexta, das 17h até a 24h. Aos sábados, das 11h às 24h e, aos domingos, das 11h as 16h. Em feriados e datas especiais, é preciso conferir a programação nas redes sociais. Então boralá curtir todas elas para não perder nada?eciais verificar programação mensal ou divulgação nas mídias sociais: Facebook, Instagram e Tripadvisor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário