domingo, 6 de dezembro de 2015

Disney Paris - Parte 7: L'Auberge du Cendrillon



O encontro com as princesas era o mais esperado de todos. O almoço foi reservado com antecedência, pelo telefone, com a ajuda da Sut-Mie, do blog Viajando com Pimpolhos. O restaurante fica dentro do Parque Disneyland, perto do Carrossel. 

Chegamos um pouco antes do horário agendado, nosso lugar estava reservado. No menu, você escolhe a sua entrada, prato principal, sobremesa e bebida. Cuida o preço!


Assim como no Café Mickey, os personagens vem em dois blocos de três. Logo depois que chegamos, vieram na mesa a Princesa Ariel e o Príncipe Erick. Depois, a Branca de Neve. Todos atenciosos, assinaram o Carnet d'Autographes, conversaram em inglês com a Valentina e tiraram fotos. Um momento inesquecível para todos nós!






O ponto alto foi o encontro com a Cinderela (para mim, né?  Para a Valen, a Disney toda foi o ponto alto da viagem). Fiquei de queixo caído (literalmente!) olhando para ela... até que consegui reagir e tirar algumas fotos! Sem palavras! Acho que quem queria o abraço e o autógrafo era eu... hahahaha

Perla e Suzy


Sobre a comida, as entradas estavam boas. Os pratos principais não eram saborosos (para o meu gosto, claro!). Mas as sobremesas... hummmmmmmmm

Assiette de légumes grillés e Salade au jambom cru et figues

 
Tartelette aux cèpes e Filet de boeuf en pot-au-feu

Menu kids (frango, arroz e legumes)

Le soulier de Cendrillon e  La tentation du chef


O choque, mais uma vez, foi a conta... Mas, já disse outro dia, quem converte não se diverte... Faria tudo de novo, só para ver os olhos da Valen brilharem outra vez, porque isso não tem preço. O dinheiro a gente recupera de novo.

À tout l'heure"


Nenhum comentário:

Postar um comentário