sábado, 25 de novembro de 2017

Amigo Secreto entre os blogueiros Experts em Viagens com Filhos



Eu adoro participar de amigo secreto e já há alguns anos participo de grupos virtuais. Este agrega blogueiros e blogues Experts em Viagens com Filhos, cujo portal (maravilhoso, diga-se de passagem) foi lançado oficialmente em 12 de outubro. Saiba mais aqui. Curta a nossa fanpage no Facebook e no Instagram.

Vamos para a revelação, então?


Quem eu tirei:



Eu tirei uma carioca da gema, a Angélica Figueiredo, que tem um blogue muito legal, chamado de Descansa na volta, sim, porque quando se está viajando o negócio é aproveitar cada minuto, não é mesmo? Eu sou uma que costumo dizer que dormir em euro ou em dólares é muito caro e, se pudesse, não dormiria durante uma viagem para aproveitar ainda mais.

E esse blogue tem dicas muito legais, mesclando destinos brasileiros com internacionais.  Você pode curtir a página no Facebook e, também, no Instagram

Mandei para a Angélica um presentinho muito legal, que comprei no Brique da Redenção, uma feira de artesanato que ocorre todos os domingos no Parque da Redenção, em Porto Alegre: um bloquinho Eu sou do Sul, com a estampa d'O Laçador, estátua que homenageia Paixão Cortes, um dos mais importantes folcloristas gaúchos, um scrapbook artesanal, cujas capas podem ser reaproveitadas (totalmente reciclável) e um bloquinho de post it, também reaproveitável.


Ela me disse que amou o presentinho. E eu amei te conhecer, ainda que virtualmente, Angélica. Precisamos, agora, desvirtualizar! Beijo para ti, guria!


Quem me tirou:



A Cíntia Grininger, do blogue Entre Mochilas e Malinhas. Segundo ela, "O Entre Mochilas e Malinhas nasceu das perguntas dos amigos e conhecidos sobre as viagens que eu e marido, junto com nossos “malinhas” (dois filhos e um enteado), fazíamos. Em algumas, carregamos todo mundo; de vez em quando, viajamos a dois; na maioria delas, vamos em quatro. Gostamos de dizer que somos uma família “com rodinhas nos pés”. Viajamos muito mais do que podemos, e muito menos do que gostaríamos.". E esse espírito aventureiro é o traço fundamental dos posts dessa família.

Convido você a curtir o Instagram e o Facebook dessa galera.

Ganhei um livro muito legal e que, por milagre, ainda não tinha, pois sou alucinada pelas publicações da Lonely Planet, o Grandes Viagens.


Muito agradecida pelo maravilhoso presente, Cíntia! E agora vamos continuar o contato pelas vias virtuais até que possamos nos conhecer pessoalmente. 

Então, por hoje é isso. Ainda tenho mais dois amigos secretos para contar aqui nos posts. Mas ainda não posso revelar nada...

Até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário