domingo, 19 de novembro de 2017

Pousada Caminhos do Caracol - Canela/RS


Queria - e precisava - de um lugar para descansar... Gramado com preços exorbitantes... Decidi pesquisar em Canela e encontrei esse paraíso: Pousada Caminhos do Caracol, na estrada que vai para a Cascata do Caracol, um pouco antes, à direita.

Foto tirada no sentido Cascata do Caracol - Canela

Reservei ela pelo Booking. Se você quiser reservar também, clique aqui. Você reserva e o blogue ganha uma comissão sem que você pague a mais por isso.

Não fui convidada pela pousada e nem me identifiquei. Por isso, o post é a minha impressão/avaliação do lugar. E eu digo: gostei demais do sossego que encontrei ali. Ainda aproveitei para caminhar na Estrada do Caracol até o Bondinhos do Caracol.

A pousada reabriu faz um ano e está toda reformada. Café da manhã maravilhoso e atendimento de primeira. Na chegada, água saborizada para conquistar o hóspede de primeira.




Nos quartos, cama box, ar condicionado, vista linda para mata nativa, tv de tela plana, frigobar, amenities e secador de cabelo. Tudo o que você precisa para relaxar.





Aqui se respira sossego. Você dependerá de carro - próprio, alugado, uber ou táxi - para os deslocamentos. Fica distante uns 6km do centro de Canela e uns 12 do de Gramado. Mas vale pelo relax.




Nenhum comentário:

Postar um comentário