domingo, 4 de maio de 2014

Ocean Palace Natal



Optei por este hotel por dois motivos: primeiro, era na frente do Centro de Convenções, local do meu Congresso; segundo, marido e filha ficariam bem acomodados, curtindo a vida, enquanto eu estivesse no evento. Ah, também porque o preço estava acessível (5 diárias por cerca de R$ 1.000,00 para nós os 3, com café da manhã). Só para lembrar: foi no final de outubro, início de novembro de 2013.

Ficamos numa apartamento de frente para o mar. A estrutura para crianças - espaço kids - era bem interessante e com uma programação intensa. Mas o que a Valen mais gostou foi das muitas piscinas que existem no hotel. Cheguei a perdê-la de vista várias vezes. Quando saía de piscina em piscina atrás dela, ela saltava de uma e me dizia: - Estás me procurando, mãe?

A academia tem orientação profissional e equipamentos novos. Há espaço para caminhadas, pois a área é grande. Também, é possível alugar bicicletas para um passeio na orla (tem ciclovia na frente do hotel, seguindo a Avenida Costeira).

Dentro do hotel, restaurantes para todos os gostos: desde o buffet até o restaurante francês, passando por uma excelente pizzaria. A gente gostou bastante.

Nunca tínhamos ido para um resort. E a experiência foi aprovada, desde que o objetivo seja curtir o hotel e o que ele oferece, para valer a pena o custo-benefício. E foi em razão disso que desistimos do passeio de domingo, que chegamos a agendar na concièrgerie do Hotel. Passamos o domingo inteiro ali, orbitando entre a praia e as piscinas, descansando mesmo, pois nosso voo de volta era madrugadão.

Saiba mais sobre o hotel aqui






2 comentários:

  1. Passei 5 dias neste hotel e foi maravilhoso. Minha filha na época tinha dois aninhos e assim que chegamos ao hotel às 6 horas da manhã, após quase 9 horas de dentro do avião por conta de duas escalas e mesmo assim ela quis ir à praia. Por incrível que pareça ela adnou deste hotel até o morro do carca... Hora se empanado na areia e hora dentro d'água para se lavar. Muito bem mesmo e recomendo... ( ano 2001).

    ResponderExcluir