sexta-feira, 16 de maio de 2014

Consultório Culinário - Porto Alegre




Depois de muita propaganda, a minha irmã conseguiu me levar para jantar no Consultório Culinário, ali na Rua da República, nº 125, no coração da Cidade Baixa, bairro boêmio de Porto Alegre. Eu estava de viagem e tinha voo bem cedo na manhã seguinte, por isso estava pernoitando na nossa capital.

Naquela oportunidade, pedi um Risoto de Carne de Panela e, de sobremesa, um Romeu e Julieta (sorvete de queijo com calda de goiabada, nessa casquinha feita na hora). Impossível não se apaixonar!


A entrada do restaurante, uma casa antiga que fica numa esquina é assim, cheia de bem-vindos em diversos idiomas. Tem coisa melhor do que esse astral na recepção do restaurante? Não, né?



O restaurante tem página no facebook e diariamente divulga as delícias do seu cardápio. Durante o dia, serve almoço com cardápio predefinido e à noite, a la carte. No preço, além do prato principal, uma bebida e uma sobremesa.


Gostei tanto que voltei. E escolhi esse prato mexicano e vegetariano. Lindo, né? E delicioso!


Sentamos na única mesa da sacada, com esse visual encantador da Rua da República.


No preço do almoço, estava incluída a sobremesa. Mas nós, além da que vinha, pedimos o quê, o quê, o quê? Romeu e Julieta, óbvio!


Ah, e o atendimento é excelente! Não deixe de ir lá conhecer. Tenho certeza de que você não vai se arrepender. Ou melhor, vai... de não ter ido antes!

:)

See you!






Nenhum comentário:

Postar um comentário