sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidade no ar!


A grande novidade da semana, motivo de maior orgulho e deste post, é contar aos amigos que o nosso blogue agora é filiado ao maior saite de reserva de hoteis do mundo, o Booking.com.

Eu utilizo o Booking já há algum tempo e nunca tive, perdoem-me o trocadilho, nenhum contratempo.

Na primeira vez, para teste, reservei um hotel em Posadas/AR. Chegamos lá e tudo muito certo. O hotel era exatamente o mostrado no saite do Booking.

Depois, reservei dois hoteis na Itália, um em Florença e outro em Milão. Chegamos nos hoteis e o nosso quarto estava à nossa espera. 

Aqui vale uma pausa para uma historinha que me deixou tridesconfiada, aproveitando a semana da blogagem coletiva sobre os perrengues. Estava eu bem tranquila, passeando em San Gimignano, quando meu celular avisa um torpedo recebido. Olhei e era um débito de um valor significativo. No outro dia, outro no mesmo valor. Mas o nome da empresa não me soava familiar. Confesso que me apavorei! E estávamos sem internet lá no meio da colônia, na Toscana. Para saber o que tinha acontecido, só no dia seguinte, quando chegássemos ao hotel de Florença. Pois, bem. Além de terem clonado o meu cartão, a única hipótese de uso seria o pagamento do hotel em Florença, que eu reservara para nós e para os nossos amigos. Mas não descansei enquanto não cheguei lá, no Ambassiatore. Para minha tranquilidade, eram os débitos do hotel.



O saite tem opções de hospedagem em vários lugares do mundo e, também, tem a avaliação dos usuários, que pode nortear a tua escolha. Eu recomendo!

Você pode acessar o saite do Booking.com clicando no banner ali do lado ou já introduzindo os dados da sua pesquisa na caixa amarela, também do lado direito. Reservando seu hotel no Booking você terá a garantia de estar conseguindo o melhor preço.

Boa pesquisa. Boa viagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário