domingo, 29 de julho de 2018

Restaurante Entre Amigos - Recife/RS


Eu já conhecia o Entre Amigos Praia, que fica na frente do mar, em Boa Viagem, e desta vez conheci este, o Boa Viagem, um dos mais tradicionais restaurantes do Recife. Segundo consta no sítio do empreendimento, 

Quando o garçom Raimundo Dantas decidiu deixar o restaurante onde trabalhava para comprar, em sociedade com sua irmã e seu cunhado, uma banca de revistas em um ponto privilegiado no Bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, não imaginava que aquele seu primeiro passo como empreendedor o levaria tão longe. Contando com o capital compartilhado dos seus novos sócios, o casal Roberto Farias e Joana Darc, e com o fato do ponto comercial estar localizado em uma rua onde muitos passavam no trajeto de ida e volta para a praia, Raimundo incorporou outros produtos além de publicações na sua banca. A cerveja gelada e a carne de bode trazida do interior da Paraíba, cujo transporte e os cortes estavam sob a supervisão do Roberto Farias, na época técnico agropecuário, começaram a ganhar destaque no estabelecimento e a banca virou bar. O bar virou restaurante. E assim por diante.


O cardápio traz delícias tradicionais, como o escondidinho de carne de bode, que eu não pude deixar de experimentar. Também apresenta pratos tradicionais e versão kids.




O atendimento é muito bom e o cardápio de sobremesas, também. Para ficar por dentro das novidades, curta a página do restaurante no Facebook.




Curtiu? Então anota essa dica para a tua próxima ida ao Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário