domingo, 14 de agosto de 2016

Uma casa para chamar de nossa em Madri/ES



Alugamos um apartamento em Madri pelo Airbnb, na Calle Ave María, 41, no centro, perto da Estação Atocha, a principal estação de trens de Madri, e praticamente do lado da Estação Lavapiés do metrô. Ou seja, muito fácil o acesso aos meios de transporte público. Bares e restaurantes também existem por ali, bem como mercado. Tem um Carrefour próximo e um Dia quase do lado. A região é segura e tranquila.


O apartamento nos acomodou muito bem. É tudo muito pequeno, mas bem completo. O acesso ao box do banheiro é mínimo, abrindo cerca de 30cm no máximo.



 A cozinha possui todos os equipamentos de que precisamos. E o Juan Carlos é um excelente anfitrião. Recebeu-nos com água, frutas e vinho. 


 O Juan nos deu importantes dicas sobre a cidade, mostrou como tudo funcionava dentro do apartamento. De quebra, contratei-o para nos buscar no aeroporto de Barajas, já que tínhamos que devolver o carro lá, e nos levar de volta. E tudo funcionou como o combinado.



Ele mostrou-se atencioso para conosco e preocupação com o nosso bem estar em seu apartamento. Ele tem livros e jogos à disposição dos hóspedes. Tem internet wifi e diversos canais de televisão.



Foi mais um contrato de sucesso via airbnb. Se voltarmos a Madri, só não me hospedo lá se tiver ocupado. 

Obrigada, Juan Carlos, por tudo! A gente amou!



   





Nenhum comentário:

Postar um comentário