Foto divulgação do hotel |
Em primeiro lugar, é preciso esclarecer que este post não é apoiado ou patrocinado. Escolhi este hotel, o Holiday Inn Express, porque ele fica perto do Aeroporto de Blagnac, local onde deixaríamos o carro e pegaríamos o transporte da Novatel para Andorra, no dia seguinte. Também porque já conhecia a rede.
Contei aqui, tivemos que cancelar uma parte da viagem em razão das chuvas que estavam fortes e, por isso, antecipamos em um dia a nossa chegada no hotel. Ainda bem que tinha disponibilidade e logo fomos acomodados.
Foto divulgação do hotel |
O quarto era amplo e confortável. Estava muito limpo e organizado. A internet era boa e havia estacionamento.
Foto divulgação do hotel. |
O hotel oferece o serviço de navette para o aeroporto. Basta você agendar na portaria ou chamar desde o aeroporto, que eles te levam e te trazem sem qualquer custo adicional.
Foto divulgação do hotel |
No Aeroporto, nesse painel, você confere o seu hotel conforme as fotos que ali aparecem e liga para o número indicado. Em seguida a navette vem te buscar. Muito eficiente.
Este é o painel que fica no aeroporto. |
O café da manhã do hotel é bem completo: frutas, queijos, iogurte, sucos, pães... sempre lembrando que, via de regra, as saladas de frutas na Europa são feitas com compotas, mas aqui em Blagnac, não.
No dia de irmos para Andorra, o tempo estava chuvoso e a estrada, fechada pela neve. Depois de alguns telefonemas, a empresa informou que haveria um único transporte para lá, mas à tarde. Não tínhamos opção, que não tomar um bom chimarrão na beira da lareira, organizar fotos, botar o papo em dia, até a hora de partirmos. Em razão disso, conseguimos um late check out sem alteração no valor final. Ponto para o hotel.
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver!
Partiu Andorra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário