terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Viajante Secreto 2015 - RBBV



A RBBV organiza o Viajante Secreto todos os anos e este é o segundo ano que participo. Sobre o do ano passado, contei aqui.

Quem eu tirei:

Eu tirei a Fernanda Scafi, do blog Tá indo pra onde?. Ela já viajou muito e dá dicas muito legais sobre diversos destinos lá no blog dela. Adorei ter te tirado, Fernanda! Veja o post que ela publicou sobre o Viajante Secreto aqui.

Quem me tirou:

Recebi da Gabi Moniz, do Projeto 101 Países, um lindo postal de Hong Kong. Ela me contou que passou o Natal de 2014 por lá e que lá não se comemora esta data cristã, o que fez com que ela se sentisse estranha, porque não via na rua decorações natalinas. Mas o mais legal é que ela curte gatos, como eu, e mandou muitos deles adesivados no postal. Adorei, Gabi! Obrigada.

O que eu mandei:



Estou em fase de renovação do blog e da logo e ainda não tenho muitos produtos personalizados. Mas todo viajante adora um caderninho para servir de diário de bordo. Então, comprei um de Londres e forrei um lápis com a minha logo. E, claro, não podia esquecer o cartão postal da minha cidade.

Essa troca de experiência é tão legal que já estou esperando o Viajante Secreto 2016!


2 comentários:

  1. Andrea, apesar de toda a tecnologia, eu ainda preciso de papel pra anotar tuuuudo rs. Sempre ando com um caderninho pra cima e pra baixo na bolsa, em viagem e fora de viagem tb! rs E Londres ainda é uma das minhas cidades preferidas da vida!!! Acertou em cheio! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb! tenho um caderninho para cada viagem. Que bom que acertei! A ideia é sempre essa, acertar. Obrigada. E para vc e sua família também.

      Excluir