domingo, 25 de fevereiro de 2018

V&A Waterfront - uma experiência completa em Capetown


Outro ponto imperdível em Capetown é o V&A Waterfront, um complexo de shopping, lojas, restaurantes, mercado, porto, passeios, etc. que faz com que você vá diversas vezes lá. Pelo mapa já dá para perceber o seu tamanho, né?


No primeiro dia em que lá estive, visitei o Two Oceans Aquarium, como contei aqui. Na sequência, ingressei no pavilhão da feira de artesanato, que tem muitos estandes para olhar. Os preços são bons e tem uma infinidade de opções de presentes (para si e para os outros).





Entrei nesse outro pavilhão que é uma espécie de mercado público. Tem de tudo para comer. E tudo bom!



Aqui nesse complexo tem marina e porto. E é daqui que saem passeios de barco e, também, o barco que vai para Robben Island.


O que é essa louça? Fiquei louca para trazer ela para mim... Mas e o peso? Quem carrega? hahahahaha



Além de inúmeras lojas locais, com excelentes opções de presente, tem uma parte que é um shopping mesmo, igual a qualquer outro existente no mundo, com o mesmo layout, as mesmas lojas, as mesmas marcas... affff... tudo igual. Claro que ali foi onde menos fiquei, né? 


O tempo estava para chuva, mas não resisti e andei de roda-gigante. Valeu cada segundo! Dá para se ter uma noção de todo o complexo lá de cima.





Das lojinhas de badulaques, esta é a minha preferida. Muitas opções e bom preço. Ah, e dá para negociar, ainda.







Saiba mais acessando o sítio oficial e curtindo a fanpage. E vá muitas vezes durante sua estadia por lá. Sempre tem algum grupo de música, dança ou canto se apresentando nos espaços externos. E tem muito para ver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário