domingo, 5 de abril de 2015

Bistrozinho - Curitiba/PR


Você já pensou em ir em um restaurante infantil, onde o adulto é bem vindo? Não? Então se prepare! Esse restaurante existe e fica em Curitiba. Ele se chama Bistrozinho. Quem me deu essa dica quentíssima foi a Patrícia Papp, do blog Eu Viajo Com Meus Filhos.






Aqui tudo é pensado e voltado para o público infantil, desde a decoração, mobiliário e, claro, o cardápio. Todas as opções são orgânicas e os pratos são preparados na hora. Lá no fundo, tem uma hortinha vertical com temperos. Até o banheiro é separado para adultos e crianças.


Enquanto você decide o que comer, uma tábua com pães torrados e manteigas coloridas é servido e um jogo com adesivos é a diversão garantida para a criançada. Aliás, tem giz colorido, livros e brinquedos à disposição deles. O atendimento é maravilhoso.




As porções são de tamanho adequado: maiores para os adultos e menores para os miúdos. O suco, natural. E tudo é lindamente apresentado. A gente simplesmente se apaixona pelo lugar!


Mas o que mais me encantou foi a sobremesa. Eu, claro, quis a fábrica de brigadeiros. Na panelinha amarela vem o doce. Ao lado, margarina para passar nas mãos e diversos confeitos coloridos e forminhas. Divertidíssimo (mas eu comi de colher, mesmo)!



A Valen optou pela Pescaria. Sim, aquela mesma que tem nas festas de São João! Frutas, merengues e marshmallows estão escondidos sob um creme, e são pescados com uma vara própria. Tem como não se apaixonar?!


O restaurante merece a sua visita. A criançada vai amar! Dica: reserve antes. Ele é pequeno e não são muitas as mesas disponíveis. Mas vale a pena!

Obrigada pela dica, Paty Papp!




4 comentários:

  1. Quando fores a Curitiba, inclui no teu roteiro. É muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Voltei lá outro dia e lembrei de você! Quem sabe da próxima vez a gente vá juntas!!! beijos

    ResponderExcluir