sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Pousada Recanto do Cajá - Porto de Galinhas/PE



Nossa viagem primava pela mobilidade e pela economia, seja de tempo, seja de dinheiro. Então, optamos por pousadas simples, como a Recando do Cajá, que reservei aqui.


A pousada é muito simples, mas bem atendida pelos seus proprietários e cuidadosamente decorada com objetos artesanais. Na frente tem um quiosque que vende salada de frutas, açaí na tigela e outras delícias.



Fica na rua de entrada de Porto de Galinhas, a 700m das piscinas naturais. Tem wi-fi, mas naquele dia não estava funcionando. Perguntei o motivo, não souberam explicar. Dali fomos a pé para o centrinho de Porto de Galinhas. Tudo muito tranquilo. E perto.





 O café da manhã é muito simples e servido no andar de cima entre 8h e 10h, um tanto quanto tarde, no meu entender, para um lugar turístico que amanhece às 5h e que desde muito cedo é possível aproveitar a praia. Se pedir, a tapioca sai na hora.



No fundo, tem uma piscina. Sua profundidade é de um metro, ideal para crianças, desde que saibam nadar ou estejam acompanhadas pelos pais.


O custo-benefício é positivo. E eu voltaria para lá.

2 comentários: