domingo, 7 de janeiro de 2018

Golden Tulip Inn - Brasília/DF


Este post é review de hotel, mais precisamente do Golden Tulip Alvorada, de Brasília. No mesmo espaço, está o Royal Tulip. O post não é patrocinado. Estive lá por conta do CNMP, em um evento, como convidada.

Fiquei no Golden, num  apartamento com duas camas de solteiro, tv, amenidades, um sofá cama (ideal para famílias) e uma minicozinha no quarto. Da sacada do meu quarto, a visão para o pátio interno e para o Royal era ampla.







O hotel possui teatro, centro de convenções, piscina, spa e uma excelente academia. Para os pequenos, tem brinquedoteca e espaço kids.



Ele está na beira do Lago Paranoá, onde é possível fazer aulas de SUP e até um passeio de barco. O atendimento é de primeira. O café da manhã é muito completo e o restaurante também é muito bom.

Se você quiser reservar o Royal Tulip, clique aqui. Somos afiliados do Booking e você não paga mais por reservar pelo blogue. Pelo que percebi, o Golden não é reservável pelo Booking.


O hotel fica ao lado do Palácio da Alvorada, cerca de 500m da Praça dos Três Poderes. Bem localizado e muito bom para relaxar.



Um comentário:

  1. Gostaria de saber o nome da marca do kit de shampoo pois gostei muito da essência

    ResponderExcluir