domingo, 7 de outubro de 2018

George III - Gramado


O Restaurante George III foi inaugurado em 2017 e trouxe Londres até Gramado. Sim, é isso mesmo que você leu: você não precisa ir até Londres para se sentir perto da realeza, já que o prédio lembra o Palácio de Buckingam e a decoração é totalmente inspirada na Família Real.


Logo na entrada, na parte do bar, tem uma réplica da Coroa do Rei George, o pai da Rainha Elizabeth. Nesta parte são servidos cafés, chás e drinks.





Na parte do restaurante, a decoração segue o mesmo padrão, trazendo elementos britânicos tanto das obras de arte, como nos objetivos decorativos. 



No segundo piso, há um salão mais reservado, com uma mesa digna de Monarquia. Você pode reservar esta sala para o seu evento, basta entrar em contato com o restaurante.


Na frente do salão, tem esta mesa reservada para duas pessoas, com estas cadeiras estilo trono. É ou não é para se sentir rei ou rainha?


E o que dizer dessas fotos? Parece que estamos na casa deles...



Ao lado, a decoração é mais descolada e lembra os pubs londrinos. Requinte e beleza por todos os lados, não é mesmo?



E o que dizer dos drinks autorais? Eu escolhi dois: o English Mule, que vem nessa caneca de bronze...


E o Chá das 5h, que vem nessa xícara de porcelana... Se são bons? Ótimos, qualquer dos dois!





 



 Os preços seguem o padrão do restaurante. Não são baratos, mas são honestos se pensarmos na qualidade dos pratos apresentados, que são de alta gastronomia, e no atendimento. 

Jaime escolheu Red Lamb, carré de cordeiro com molho de frutas vermelhas. Eu fui no carro chefe da casa, Beef Wellington.




Estávamos tão plenos, que nem provamos a sobremesa... Vamos ter que voltar para completar essa experiência... Que baita problema eu me arrumei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário